26

01

VOLARE PARTICIPA DA CONFERÊNCIA DE SEMINÁRIO DE GESTORES MUNICIPAIS DO CEARÁ

A Volare Veículos Ltda., unidade de negócios da Marcopolo S.A. e líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, participa do VI Seminário da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) – Novos Gestores Municipais: Por uma Gestão Transparente e de Qualidade, que termina hoje, dia 26 de janeiro, na Fábrica de Negócios, no Praia Centro Hotel, em Fortaleza. A empresa, em parceria com o concessionário local Marcovel, apresentou as tecnologias de seus veículos destinados para o transporte de pessoas, sobretudo para os segmentos urbano e escolar. 

O objetivo da Volare é se aproximar ainda mais dos gestores dos municípios do Ceará e conhecer melhor suas necessidades para desenvolver veículos específicos e apropriados para as aplicações. “Também temos a oportunidade de apresentar os atributos de nossa linha de veículos, que aliam agilidade e versatilidade, com padrão de conforto, segurança e acessibilidade, quesitos fundamentais para o transporte público eficiente e moderno”, enfatiza Gelson Zardo, diretor-geral da montadora de veículos. 

A Volare possui a linha mais completa de veículos do mercado nacional. São dez diferentes modelos V6L, V8L, W6, W7, W8, W9, DW9, W-L e Access disponíveis nas versões Limousine, Executivo, Urbano, Auto-Escola, Rural, 4x4 e Escolarbus. A fabricante oferece também o recém-lançado Volare Cinco, veículo inédito no mercado brasileiro e o menor produzido pela montadora.