Notícias

MINIÔNIBUS VOLARE TRANSPORTA PARTICIPANTES DO CONCURSO ADMINISTRADOR DO FUTURO DA FSG


Veículo está sendo utilizado no transporte dos candidatos até o final da disputa, que acontece em dezembro

Caxias do Sul (RS), 7 de novembro de 2012 - A Volare, principal fabricante brasileiro de miniônibus, cedeu para uso temporário da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) um veículo Volare W9 que está sendo utilizado no inédito concurso “O Administrador do Futuro”. Desenvolvido pela FSG, o projeto será concluído em dezembro, tem o objetivo de revelar jovens profissionais e permitirá maior preparação acadêmica.

O veículo foi especialmente preparado para o projeto, no qual mais de 200 alunos dos cursos de administração se inscreveram, passaram por uma seleção prévia de acordo com os créditos cursados e realizaram prova sobre temas gerais de administração de empresas. Desse total, os 30 melhores passaram por entrevista com uma empresa de recrutamento e selação, que elegeu os 14 candidatos para a fase final do concurso.

Desde o último dia 24 esses 14 finalistas, divididos em dois grupos de sete, iniciaram a última fase com oito etapas, realizadas em grandes empresas da região, com casos reais e com o julgamento de professores da FSG e de profissionais das próprias empresas.

Crédito da foto: Bruna Tessari
 

<< Voltar