VIAÇÃO NORAUTO, DE BELÉM DO PARÁ, AMPLIA FROTA COM VEÍCULOS VOLARE

Confiança na marca e satisfação com desempenho dos produtos motivaram nova aquisição

A Viação Norauto Transportes, uma das principais operadoras de transporte de Belém do Pará, adquiriu sete veículos Volare do modelo Attack 9 fornecidos pela concessionária Agramoto Marabá, que serão utilizados nas operações de fretamento.

“A cada ano, ampliamos a nossa presença e atuação na região Norte do Brasil. Este contínuo crescimento demonstra o elevado valor da marca e a imagem consolidada de oferecer veículos com as características que os clientes desejam e com excelente relação custo/benefício”, comemora Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

Os setes veículos Volare fornecidos para a Viação Norauto são completos, com sistema de ar-condicionado dutado, para maior eficiência na climatização de todo o ambiente interno e salão de passageiros, sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor e tomadas USB em todas as poltronas do modelo Executiva. Para maior conforto e comodidade conta ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes.

A Viação Norauto é cliente tradicional Volare e, em razão dos resultados alcançados com a utilização dos modelos Volare, está substituindo modelos de outras marcas para as aplicações de fretamento. A empresa pertence ao Grupo Norauto, com mais 35 anos de atuação na Amazônia, no atendimento com excelência na indústria, mineração, obra civil, portos, segurança pública e serviços de saúde. Especializada no transporte de pessoal na Amazônia, possui operações em cidades do Pará, Amazonas e Maranhão.

www.norautorentacar.com.br

 

Créditos da foto: Walter Bruno dos Santos Leite

Secco Consultoria de Comunicação

Tel. 55 (11) 5641-7407 | [email protected]

compartilhe
VOLARE FORNECE QUATRO UNIDADES DO FLY 10 FRETAMENTO PARA PANDA LOGÍSTICA E TURISMO
Volare entrega nove micro-ônibus para a Luck Viagens e Turismo e reforça atuação no Nordeste
Volare fornece 15 micro-ônibus Fly 9 Executivo para a Gold Turismo e Fretamento de Itu (SP)
Volare Fly 10 GV, movido a GNV e biometano, é testado no transporte urbano de Londrina
Volare e Agra Motors participam do 41º Congresso Mineiro de Municípios e apresentam o Attack 9 Executivo