voltar
Turismo
Fretamento
Urbano
Unidades Especiais
Escolar
Rural
voltar

*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

voltar
Financiamento volare consórcio volare dúvidas frequentes trabalhe conosco -
caxias do sul
trabalhe conosco -
são mateus
seja um fornecedor seja um concessionário contato seguro
voltar
Releases Blog Entre em Contato
voltar
Assistência Técnica 24hs Peças de Reposição Dicas Escola de Negócios Volare

Sala de Imprensa

Tudo o que você precisa para conhecer mais a Volare. Fique por dentro de todas as nossas novidades.

Voltar para os posts

VOLARE CINCO RODANDO POR FERNANDO DE NORONHA

Atalaia Noronha, receptivo mais tradicional da ilha, aposta nos veículos Volare para oferecer conforto e segurança para os turistas

 

Eleito onze vezes consecutivas como o melhor receptivo do Brasil pela AVIESP*, o Grupo Luck foi fundado em 1960 no Recife, recebendo, no ano de 1998, a adição do Atalaia Noronha, empresa com tradição em Fernando de Noronha/PE. Esta manteve o seu nome original ao passar a integrar o grupo, devido à sua credibilidade e reconhecimento na região.

 

Atualmente, o Luck conta com um staff de mais de 500 colaboradores diretos, além de guias de turismo autônomos e terceirizados, oferecendo ao turista uma estrutura completa e funcional, que inclui pacotes com passeios, translados, eventos e grupos especiais, atuando nos estados de Pernambuco (Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha), Rio Grande do Norte (Natal e Pipa), Paraíba (João Pessoa e Costa do Conde), Alagoas (Maceió e Maragogi), e Bahia (Salvador e Chapada Diamantina).

 

 O seu grande diferencial é o apoio onipresente aos clientes, mantendo-os livres de preocupações relacionadas ao planejamento e logística de seus passeios, e a Volare tem participação importante nessa trajetória, já que o receptivo aposta em veículos da marca desde 2000.

 

 

Conforto, segurança e assistência

 

Hayrton Almeida, sócio do Atalaia Noronha, comentou sobre a confiança na marca e o seu mais recente investimento: a aquisição do inovador Volare Cinco para realizar os transfers no arquipélago.  “Atualmente, a Atalaia possui cinco micro-ônibus e um Volare Cinco circulando em Noronha. Renovamos nossa frota a cada 3 ou 4 anos e já estamos na quarta geração de produtos Volare, empresa com a qual trabalhamos há muitos anos. A assistência e o atendimento concedidos são os fatores decisivos para a nossa escolha em trabalhar com a marca”, declara o empresário.

 

O primeiro veículo desenvolvido com foco no conforto e na segurança do passageiro e do motorista, o Volare Cinco é a soma de pontos fortes da van e do ônibus, resultando num compacto inédito para o mercado, acompanhado de um visual arrojado e moderno. Almeida ressalta que os clientes da Atalaia notam rapidamente os diferenciais do produto, que é sempre muito elogiado por passar confiança aos turistas: “conforto, espaço entre as poltronas, qualidade e robustez aliadas a um design moderno e tecnológico são os pontos que nossos clientes e equipe mais comentam, e isso faz toda a diferença para o Grupo Luck, que preza pela qualidade em todos os pontos de seu negócio”.

 

Gustavo Luck, proprietário do Grupo Luck, reforça que a receptividade do Volare Cinco tem sido muito boa em toda a rede do grupo: “acabamos de receber mais três veículos do mesmo modelo. Apostamos na marca principalmente pelo fato da baixa manutenção, conforto, segurança e pela qualidade do atendimento Volare. Nossos clientes elogiam muito, mas quem ficou mais feliz foram os nossos motoristas, pela dirigibilidade”.

 

*Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo. Veja mais no site aviesp.com

 

encontre um Ponto de Atendimento

ou posto de serviço

Pontos de atendimento próximos

Você pode escolher até 4 modelos de Volare para comparar. Compare e veja as diferenças.

Escolhidos 0 de 4
comparar modelos