voltar
Turismo
Fretamento
Urbano
Unidades Especiais
Escolar
Rural
voltar

*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

voltar
Financiamento volare consórcio volare dúvidas frequentes trabalhe conosco -
caxias do sul
trabalhe conosco -
são mateus
seja um fornecedor seja um concessionário contato seguro
voltar
Gestão integrada do negócio Certificações
voltar
Releases Blog Entre em Contato
voltar
Assistência Técnica 24hs Peças de Reposição Dicas Escola de Negócios Volare

Sala de Imprensa

Tudo o que você precisa para conhecer mais a Volare. Fique por dentro de todas as nossas novidades.

Voltar para os releases

JÚLIO SIMÕES LOGÍSTICA ADQUIRE MINIÔNIBUS VOLARE ATTACK 8 4X4 PARA TRANSPORTE EM MINAS

A Júlio Simões Logística - JSL S/A adquiriu sete novos miniônibus Volare Attack 8 4X4 que serão utilizados para o transporte de trabalhadores da Vale nas minas de Paraupebas, no Pará.  Os veículos, equipados com Dispositivo de Transposição Acessível (DTA), têm como diferenciais a tração 4X4 para trafegar dentro das minas e nos trajetos fora-de-estrada da região. 

O Volare Attack 8 4X4 é o mais indicado para locais de difícil acesso e estradas secundárias com  conforto, rapidez e, principalmente, segurança para os passageiros. O veículo tem características técnicas diferenciadas para o transporte adequado, sobretudo em municípios e comunidades das zonas rurais.

Com caraterísticas e qualidades para trafegar em regiões onde um veículo com tração convencional não tem condições de ser utilizado, o Volare Attack 8 4X4 conta com um conjunto powertrain diferente, com eixo dianteiro tracionado e sistema de transmissão com a opção de utilização 4X2 (somente tração nas rodas traseiras), 4X4 (tração nas rodas dianteiras e traseiras) e 4X4 com reduzida.

O modelo desenvolvido para a JSL tem ângulos de entrada e saída maiores, estepe no bagageiro traseiro, proteção especial para o cárter do motor e para o tanque de combustível, e é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 152 cv de potência. Possui carroceria com saia lateral mais alta, suspensão reforçada, sinalização diferenciada e espelhos que permitem total visualização em torno do veículo, o que proporciona maior facilidade e segurança em manobras e deslocamentos.

Também oferece total acessibilidade, pois conta com o DTA, que permite o embarque/desembarque pela mesma porta de serviço. Conta ainda com sistema de freio eletropneumático e ar-condicionado instalado no teto, poltronas de 875mm de largura, cortinas, porta-pacotes em chapa estampada e piso taraflex para maior resistência na aplicação.

A JSL, uma das principais operadoras do segmento de fretamento industrial do Brasil, atende diversos clientes em todo o País e já utiliza outros modelos da marca como o Fly 10 recentemente adquirido.

Crédito das imagens: Gelson Mello da Costa/DC Multimídia

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br
 

encontre um Ponto de Atendimento

ou posto de serviço

Pontos de atendimento próximos

Você pode escolher até 4 modelos de Volare para comparar. Compare e veja as diferenças.

Escolhidos 0 de 4
comparar modelos