voltar
Turismo
Fretamento
Urbano
Unidades Especiais
Escolar
Rural
voltar

*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

voltar
Financiamento volare consórcio volare dúvidas frequentes trabalhe conosco -
caxias do sul
trabalhe conosco -
são mateus
seja um fornecedor seja um concessionário contato seguro
voltar
Releases Blog Entre em Contato
voltar
Assistência Técnica 24hs Peças de Reposição Dicas Escola de Negócios Volare

Sala de Imprensa

Tudo o que você precisa para conhecer mais a Volare. Fique por dentro de todas as nossas novidades.

Voltar para os releases

VOLARE APRESENTA NOVO FLY 9 NA BRASILFRET 2018

Miniônibus oferece maior conforto e sofisticação

 

A Volare apresenta, entre os dias 27 e 30 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR), no evento BrasilFret 2018, o novo modelo Fly 9, lançado em comemoração aos 20 anos de atividades da marca. O Fly 9, assim como toda a linha Volare Fly, recebeu mudanças de design, seguindo as principais tendências no segmento automobilístico, o que tornam os veículos diferenciados em relação a todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional, com linhas cada vez mais leves, limpas e futurísticas. Uma das novidades é a adoção do DRL (Daytime Running Lamp - faróis de rodagem diurna) em LED para todos os modelos, em antecipação à sua obrigatoriedade a partir de 2019. 

 

Externamente, o novo Fly 9 ganhou novo para-choque e grade dianteira, faróis de neblina em LED e espelhos pintados na cor do veículo. Também a logomarca foi reestilizada, como novo lettering, e posicionada no centro da tampa dianteira. A grade em cor cinza titânio destaca o logo e proporciona estilo agressivo e inédito no segmento de ônibus. Na traseira, novos conjunto ótico, tampa do porta-malas, vigia com desenho mais harmonioso, para-choque, porta-placa e delimitadores. O resultado é a consolidação do estilo inconfundível da marca.

 

Internamente o Volare Fly 9 oferece padrões de conforto, ergonomia, isolamento acústico muito acima dos mini e micro-ônibus convencionais, em razão de ter sido projetado “de dentro para fora” e com foco no passageiro e no motorista. O novo painel de instrumentos adota conceitos automotivos, com fácil acesso e leitura dos instrumentos, e volante, alavanca de câmbio e comandos instalados ergonomicamente. No console central, equipamentos opcionais, como o display da câmera de ré, GPS, sistema de áudio e vídeo, entre outros, podem ser instalados. Direcionadores de ar mais eficientes e posicionados para fácil acesso, porta-pacotes nas laterais, iluminação individual para o motorista, assim como sistema de ar-condicionado/ventilação distinto do que refrigera o salão de passageiros, são outras importantes características.

 

O Volare Fly 9 otimiza o aproveitamento do espaço interno e tem como proposta oferecer o melhor custo benefício, com acabamento interno exclusivo, novos pacotes de revestimentos e grande variedade de opções de poltronas. Mais ergonômicas e confortáveis, possuem porta-copos, descansa-pés integrado, cinto de segurança retrátil e porta USB. O destaque é a poltrona Executiva Soft semileito, mais larga (com 1.060 mm), com revestimento de couro e apoio para a cabeça em espuma viscoelástica. Esse material foi desenvolvido para se adaptar à estrutura e à altura do passageiro, acomodando-o ao banco com o máximo conforto. 

 

O sistema de ar-condicionado do salão de passageiros é exclusivo, com melhor direcionamento do fluxo de ar e saídas individuais localizadas no porta-focos, que proporcionam maior eficiência na climatização de todo o ambiente. A iluminação interna é toda em LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos. Outro item importante é no novo sistema de abertura da tampa traseira, com acionamento mais leve, fácil e eficiente.

 

Renovação de frota Rimatur

 

Durante a realização da BrasilFret, a Volare, por intermédio de sua concessionária RodoService, fará a entrega do primeiro veículo Fly 9, de um total de 22 unidades que foram adquiridas pela Rimatur, tradicional cliente e considerada a maior empresa do segmento de fretamento no Sul do Brasil.

 

Com sede em Curitiba, a Rimatur conta atualmente com cerca de 1.000 colaboradores entre diretos e indiretos, e possui garagens nas cidades de São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande. Com foco na contínua renovação, a frota de empresa tem, em média, apenas 3,5 anos e, somente este ano, prevê a inclusão  de 75 novos veículos.

 

Crédito das imagens: Julio Soares

encontre um Ponto de Atendimento

ou posto de serviço

Pontos de atendimento próximos

Você pode escolher até 4 modelos de Volare para comparar. Compare e veja as diferenças.

Escolhidos 0 de 4
comparar modelos