voltar
Turismo
Fretamento
Urbano
Unidades Especiais
Escolar
Rural
voltar

*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

voltar
Financiamento volare consórcio volare dúvidas frequentes trabalhe conosco -
caxias do sul
trabalhe conosco -
são mateus
seja um fornecedor seja um concessionário contato seguro
voltar
Gestão integrada do negócio Certificações
voltar
Releases Blog Entre em Contato
voltar
Assistência Técnica 24hs Peças de Reposição Dicas Escola de Negócios Volare

Sala de Imprensa

Tudo o que você precisa para conhecer mais a Volare. Fique por dentro de todas as nossas novidades.

Voltar para os releases

VOLARE DESENVOLVE VEÍCULOS INÉDITOS PARA A COSTA RICA

Modelos contam com diferentes plataformas para atender demanda nos operadores locais

Para atender as necessidades e características específicas dos operadores de transporte da Costa Rica, a Volare desenvolveu dois novos modelos das linhas Fly e Attack com diferentes marcas de chassis: Volare Fly 9 Executivo, com chassi Volkswagen 10.160, e Volare Attack 9, com chassi Mercedes-Benz OF 917.

De acordo com Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare, a estratégia adotada visa atender às necessidades específicas dos clientes daquele país. “Para podermos atuar de maneira competitiva na Costa Rica, pesquisamos soluções e configurações diferentes das adotadas normalmente e desenvolvemos veículos com características únicas”, comenta.

O Volare Fly 9 Executivo conta com 30 poltronas do modelo Executivo com 940 mm de largura, com entrada USB individual, parede de separação total no salão de passageiros, porta-pacotes, geladeira, radio, sistema de áudio com DVD e monitores, microfone e câmera de ré. O veículo possui ainda sistema de ar-condicionado Valeo 205T para melhor climatização interna e piso com revestimento que imita madeira.

O Volare Attack 9 também é os primeiro exportado para a Costa Rica com chassi Mercedes-Benz OF 917 e possui duas diferentes configurações: um com 30 poltronas e bagageiro e porta-pacotes convencionais, e outro com 26 poltronas e bagageiro estendido para maior capacidade para as malas. Conta com sistema de ar-condicionado Valeo 175 WCT, piso com revestimento que imita a madeira, parede de separação completa, geladeira, sistema de áudio e vídeo com radio, DVD, monitores, microfone e câmera de ré.
 

Crédito da Imagem: Gelson Mello da Costa

encontre um Ponto de Atendimento

ou posto de serviço

Pontos de atendimento próximos

Você pode escolher até 4 modelos de Volare para comparar. Compare e veja as diferenças.

Escolhidos 0 de 4
comparar modelos