voltar
Cinco
Turismo
Escolar
Fretamento
Urbano
Rural
Unidades Especiais
Access
voltar

*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

voltar
Financiamento volare consórcio volare dúvidas frequentes trabalhe conosco -
caxias do sul
trabalhe conosco -
são mateus
seja um fornecedor seja um concessionário contato seguro
voltar
Releases Entre em Contato
voltar
Assistência Técnica 24hs Peças de Reposição Dicas Manuais Escola de Negócios Volare

Sala de Imprensa

Tudo o que você precisa para conhecer mais a Volare. Fique por dentro de todas as nossas novidades.

Voltar para os releases

VOLARE REGISTRA DESEMPENHO RECORDE NAS EXPORTAÇÕES

Receita alcançada foi a maior em toda a história da empresa 

A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A. e fabricante de veículos leves para o transporte de passageiros, registrou em 2016 desempenho recorde nas exportações. O resultado contribuiu para ampliar a presença da marca em importantes países da América Latina, África, Oriente Médio e Ásia.

Com volume de 445 unidades exportadas para 21 países (melhor resultado já obtido), a fabricante alcançou crescimento de cerca de 80% em relação a 2015, quando exportou 254 veículos para 14 países. Os novos mercados foram Camarões, Colômbia, Costa do Marfim, Emirados Árabes, Guatemala, Hong-Kong, México e Miamar.

“Com a grande expansão registrada em 2016, a Volare passou a contar com rede de distribuidores com vendas e pós-vendas em 38 países”, enfatiza Rodrigo Bisi, gerente de exportação da empresa. Os modelos mais exportados foram o W-L, o maior produzido pela marca e com capacidade para até 36 passageiros, o W9 e o V9L, ambos com PBT de 9 mil kg e que proporcionam diferentes configurações, tanto para turismo e fretamento, com amplo espaço e conforto, quanto para o transporte urbano, pela sua maior capacidade.

“A presença da Volare cresceu muito em países da América Latina, como Bolívia, Chile e Peru, mas também estamos presentes na Ásia e no Oriente Médio, em dois centros relevantes de desenvolvimento, como Hong-Kong e os Emirados Árabes Unidos”, salienta Bisi. 

“As exportações representam mais de 30% do total de veículos vendidos pela Volare em 2016, percentual expressivo e inédito”, finaliza Rodrigo Bisi. Para este ano, a marca pretende intensificar a sua participação nesses mercados conquistados e aumentar o volume de veículos exportados em 20%.

encontre um Ponto de Atendimento

ou posto de serviço

Pontos de atendimento próximos

Você pode escolher até 4 modelos de Volare para comparar. Compare e veja as diferenças.

Escolhidos 0 de 4
comparar modelos