ALEXANDRE TURISMO AMPLIA FROTA COM VOLARE FLY 10

Operadora comemora aquisição do seu 100º veículo

A Alexandre Turismo, operadora de transporte de Santa Catarina, com atuação no segmento de fretamento empresarial em todo o Brasil e no segmento de Turismo Rodoviário em países da América do Sul, comemora a aquisição do 100º veículo de sua frota: um Volare Fly 10 especial, da série alusiva aos 25 anos da marca. A unidade foi entregue pela concessionária DAS Comércio de Auto Peças, da cidade de Palhoça.

“É uma honra para nós, a escolha da Alexandre Turismo pelo um modelo Volare para o 100º veículo da frota em operação. Isso reforça ainda mais os laços de confiança”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare. A operadora catarinense foi a primeira no estado a adquirir um modelo da Série Especial Volare 25 Anos e possui frota predominante de veículos da marca.

O Volare Fly 10 da Alexandre Turismo possui 10.145mm de comprimento total e capacidade para 30 passageiros no salão em poltronas Executiva em couroflex, com carregadores USB com suporte para celular e padrão exclusivo da Série Volare 25 Anos, além de auxiliar na cabine e motorista. O veículo é equipado com sistema de ar-condicionado de teto, com dutos e saídas individuais para passageiros, motorista e auxiliar, Dispositivo de Acessibilidade tipo DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), sistema de áudio e vídeo completo com três telas no salão, geladeira, sanitário e nas poltronas do salão.

O Volare FLY10 PADRÃO 25 ANOS é um veículo único, de uma série especial, com edição limitada e diversos itens exclusivos, como tecla Start/Stop, iluminação no teto com detalhes peculiares, selos comemorativos, detalhes específicos no vigia traseiro, vidros laterais traseiros, dianteiros, grade dianteira, parachoques dianteiro e traseiro diferenciados e placa indicativa no painel com o número do veículo da Série 25 anos. Conta com suspensão traseira pneumática (totalmente a ar) para maior conforto e comodidade, rodas escurecidas na cor grafite e pintura com projeto totalmente diferente e sofisticado.

A Alexandre Turismo é cliente Volare desde 2000. Hoje conta com 37 unidades da marca na sua frota entre os modelos W9, FLY9 e FLY10, consolidando a parceria de sucesso.

compartilhe
VOLARE EXPORTA MICRO-ÔNIBUS FLY 10 PARA O URUGUAI
JCA COMPRA 68 MICRO-ÔNIBUS VOLARE PARA TRANSPORTE URBANO DE GUARULHOS
ESTT BRASIL TRANSPORTES E TURISMO COMPRA NOVOS MICROS VOLARE
FUNDAÇÃO MARCOPOLO DESTINARÁ R$ 5 MILHÕES PARA O RECOMEÇO DO RIO GRANDE DO SUL