JCA COMPRA 68 MICRO-ÔNIBUS VOLARE PARA TRANSPORTE URBANO DE GUARULHOS

Veículos serão entregues entre maio e dezembro pela concessionária FLY

A JCA Consultoria e Gestão Empresarial em Transportes Ltda., de Guarulhos, fez a aquisição de 68 micro-ônibus Volare dos modelos Fly 9 e Attack 9. Os veículos, com entregas previstas de maio a dezembro, serão utilizados no transporte urbano do município.

“A linhas Fly e Attack oferecem comprovadamente maior agilidade, maior rentabilidade e eficiência por suas características mecânicas e de menores dimensões e maior capacidade de transporte”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare. “O fornecimento para a JCA demonstra a total aceitação pelos passageiros e reforça a nossa liderança, ampliando a presença da marca na Grande São Paulo”, conclui.

Com PBT de 9.400 kg, os modelos Attack 9 e Fly 9 têm duas portas do lado direito, catraca e configuração para transportar 37 passageiros, sendo 22 sentados em poltronas Urbanas e 15 em pé. Possuem elevador para total acessibilidade e equipamentos eletrônicos para maior segurança e comodidade, como sirene de ré, tomadas USB no salão, itinerário eletrônico.

Os Fly 9 e Attack 9 possuem robusto e durável powertrain, com motorização Mercedes-Benz de 156 cv de potência, e consolidam a marca por fornecer veículos diferenciados e sob medida para as necessidades e demandas das aplicações dos clientes. Possuem design arrojado e moderno, de linhas leves, limpas e harmoniosas, que acompanham as principais tendências no segmento automotivo.

A JCA Consultoria e Gestão Empresarial em Transportes tem como objetivo ter 100% de sua frota com modelos Volare. De acordo com José Carlos de Araújo, Diretor da JCA, outro diferencial importante da marca é a facilidade de comercialização dos veículos usados, devido à sua ótima aceitação, o que facilita a aquisição de novas unidades e a renovação da frota.

compartilhe
VOLARE EXPORTA MICRO-ÔNIBUS FLY 10 PARA O URUGUAI
ESTT BRASIL TRANSPORTES E TURISMO COMPRA NOVOS MICROS VOLARE
FUNDAÇÃO MARCOPOLO DESTINARÁ R$ 5 MILHÕES PARA O RECOMEÇO DO RIO GRANDE DO SUL
ALEXANDRE TURISMO AMPLIA FROTA COM VOLARE FLY 10