PARVI TRANSPORTES, DE RECIFE, RENOVA FROTA COM 78 NOVOS VEÍCULOS MARCOPOLO

Cliente tradicional adquiriu cerca de 660 novas unidades nos últimos três anos

A Parvi Transportes, antiga RCR Locação e uma das principais operadoras de transporte das regiões Norte e Nordeste do Brasil pertencente ao Grupo Parvi, recebeu 78 novos veículos Marcopolo, dos modelos rodoviário Ideale 800, micro-ônibus Senior na versão fretamento e Volare na versão mineração. Tradicional cliente da marca, a Parvi Transportes, desde 2019, incorporou à sua frota cerca de 660 novas unidades.

Todos os veículos já foram entregues pela Polobus/Compacto, responsável pela venda produtos Marcopolo e Volare na região e adquiridos para expansão de mercado dentro das Regiões Norte e Nordeste. São 52 unidades do Ideale, 19 micros Volare e sete Senior.

“O programa de renovação da Parvi Transportes é um exemplo para todo o mercado brasileiro, pois permite oferecer aos usuários sempre os modelos mais avançados existentes no mercado, o que reflete em segurança, conforto e eficiência”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

Os 52 novos Ideale 800 têm 12.700mm de comprimento total e 44 poltronas Executiva, com sistema de reclinação pneumática, cintos de segurança de três pontos com sinalização sonora e luminosa de utilização, tomadas USB e porta-copos. Todas as unidades possuem elevador, sistema de ar-condicionado, sanitário, vidros colados, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-pacotes, sensor de marcha ré e sistema de áudio, com Internet, rádio e cinco câmeras para monitoramento.

Os sete micros Senior têm 9.155mm de comprimento, com 31 poltronas com sistema de reclinação pneumática, com cinto de segurança de três pontos, sinalização sonora e luminosa de utilização, tomadas USB e porta-copos. Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, vidros colados, cinco câmeras, elevador para total acessibilidade, e contam com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, sistema de áudio, e Internet, além de porta-pacotes.

Já os 19 Volare Attack 8 4x4 foram desenvolvidos para a aplicação de mineração e contam com 20 poltronas Executiva reclináveis, com cinto três pontos retrátil, com sinalização sonora e luminosa de utilização, tomadas USB, porta-copos, descansa-pés e revestimento vinil de fácil lavagem. Contam ainda com sistema de ar-condicionado, câmeras de monitoramento, Dispositivo de transposição acessível  (DTA), itinerário eletrônico, câmera de marcha ré, câmeras de monitoramento, tomadas 12v para o motorista, porta-pacotes em chapa, poltrona do motorista com amortecimento hidráulico, iluminação interna em LED e preparação para internet sem fio.

Único veículo do mercado com tração nas quatro rodas e com itens de série exclusivos para o segmentação de mineração, O Volare Attack 8 4x4 conta com câmbio de 6 marchas, motor Cummins de 157 cv, farol auxiliar de marcha ré, rádio, e possui maior ângulo de ataque e saída da carroceria, captação de ar do motor pelo teto, proteção de cárter/radiador/tanque,  para-choque traseiro retrátil, deslizadores na traseira, vedação reforçada contra a entrada de poeira, proteção avançada para ambientes de corrosão muito agressivos, bateria deslocada para o bagageiro do veículo,  preparação para giroflex, proteção adicional de chicotes elétricos, proteção adicional para sinaleira e farol, proteção nos pneus com defletor de pedras e pneus de uso misto.

A Parvi Transportes é cliente Marcopolo há mais de 10 anos e é o maior prestador de serviços de fretamento do Norte/Nordeste brasileiro. A empresa, que mudou recentemente sua denominação de RCR Locação para Parvi Transportes, conta com frota de mais de 700 unidades entre ônibus e micro-ônibus, sendo 100% Marcopolo.

 

 

Crédito das imagens: Divulgação Marcopolo  

 

 

Contatos para a imprensa

José Carlos Secco

Secco Consultoria de Comunicação

55 11 99932-6258

jcsecco@secco.com.br

compartilhe
VOLARE EXPORTA MICRO-ÔNIBUS FLY 10 PARA O URUGUAI
JCA COMPRA 68 MICRO-ÔNIBUS VOLARE PARA TRANSPORTE URBANO DE GUARULHOS
ESTT BRASIL TRANSPORTES E TURISMO COMPRA NOVOS MICROS VOLARE
FUNDAÇÃO MARCOPOLO DESTINARÁ R$ 5 MILHÕES PARA O RECOMEÇO DO RIO GRANDE DO SUL
ALEXANDRE TURISMO AMPLIA FROTA COM VOLARE FLY 10