VIAÇÃO REAL ITA, DO ESPÍRITO SANTO, APOSTA NA EFICIÊNCIA DO VOLARE FLY 10

Operadora adquiriu três unidades para aplicação de fretamento intermunicipal

A Viação Real Ita, com sede em Cachoeiro do Itapemirim e uma das mais expressivas do Espírito Santo, fez a aquisição três novos micro-ônibus Volare Fly 10. As unidades foram vendidas pela Drosdsky Ônibus Ltda., concessionária Volare na região e estão sendo utilizadas em operações de fretamento intermunicipal.

“Estamos sempre nos antecipando às transformações do mercado para colaborar com a mobilidade das cidades brasileiras e oferecer produtos e serviços adequados às características de cada região do País.

O Volare Fly 10 é modelo com a maior capacidade de passageiros do mercado nacional em seu segmento, possui amplo espaço interno, melhor circulação no corredor e proporciona ainda mais conforto e segurança para os usuários, e eficiência e baixo custo operacional para os operadores”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Os três Volare Fly 10 fornecidos à Viação Real Ita têm 10.145mm de comprimento total e capacidade para 37 passageiros (além de motorista e auxiliar), em poltronas do modelo Executiva 940, com tomadas USB. Contam ainda com sistema de ar-condicionado, dispositivo de acessibilidade DTA (Dispositivo de Transposição Acessível) para cadeirantes e PPD (Pessoas Portadoras de Deficiências), iluminação do teto em LED, rádio com USB e itinerário eletrônico.

Com PBT de 10,7 toneladas, o Volare Fly 10 é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, câmbio de 6 marchas, sistema de freio eletropneumático e poltrona do motorista com amortecimento hidráulico.

Crédito da imagem: Arquivo Marcopolo

Secco Consultoria de Comunicação