VOLARE É DESTAQUE, PELA PRIMERIA VEZ, NA PESQUISA “MARCAS DE QUEM DECIDE 2023”

Empresa figura como Fábrica de Ônibus entre as marcas mais lembradas e preferidas do Rio Grande do Sul

Pela primeira vez em sua história de sucesso, a Volare conquistou destaque na 25ª edição da Pesquisa Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio. A marca, líder nacional na produção de micro-ônibus, ficou em quarto lugar na preferência e em quinto lugar na lembrança, como “Fábrica de Ônibus”, entre os gestores de empresas e altos executivos do Rio Grande do Sul.

“Essa conquista inédita demonstra o reconhecimento do mercado a todo o trabalho que a marca e seus colaboradores vêm fazendo para se consolidar com a mais completa linha de veículos para atender com eficiência, agilidade e robustez, as necessidades transporte de passageiros”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

Nos últimos anos, a Volare trabalhou fortemente na atualização e aperfeiçoamento dos seus veículos, em especial nas configurações destinadas ao transporte urbano, com capacidade de transportar até 53 passageiros entre sentados e em pé. O principal objetivo é oferecer ao operador opções de veículos desenvolvidos para as mais diferentes demandas, tanto para uma linha regular como complementar de transporte.

Os veículos Attack 8, Attack 9, Fly 9 e Fly 10 consolidam ainda mais o posicionamento e vanguarda da Volare na oferta de veículos diferenciados e sob medida para as necessidades e demandas das aplicações dos clientes. A linha possui design arrojado e moderno, de linhas leves, limpas e harmoniosas, que acompanham as principais tendências no segmento automotivo, e mantém os diferenciais competitivos já consagrados, como durabilidade, robustez, conforto e segurança. Com elevados padrões de qualidade, segurança e acabamento, os modelos Attack e Fly entregam ao mesmo tempo, sofisticação, conforto, robustez, eficiência e melhor relação custo x benefício aos seus clientes.

Em sua 25ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide 2023, realizada pelo Jornal do Comércio, e fornecida pelo IPO - Instituto Pesquisas de Opinião, entrevistou 400 empresários e executivos gaúchos e analisou as marcas mais lembradas e as preferidas do estado divididas em 78 categorias.

José Carlos Secco

e-mail: jcsecco@secco.com.br