VOLARE FORNECE 15 NOVOS MICRO-ÔNIBUS PARA A RIMATUR

Veículos, do modelo Fly 9, entraram em operação em novembro

A Rimatur, tradicional cliente Volare e de sua concessionária Rodo Service, no Paraná, adquiriu 15 micro-ônibus do modelo Volare Fly 9 Executivo. A operadora, considerada a maior empresa do segmento de fretamento no Sul do Brasil, amplia a sua frota, elevando ainda mais o padrão de atendimento aos seus clientes de fretamento contínuo.

Os Volare Fly 9 Executivo fornecidos à Rimatur têm 9.290mm de comprimento total e contam com 31 poltronas Executivas 940mm Soft, além das do motorista e auxiliar, porta-copos e porta-pacotes. Possuem dispositivo de acessibilidade DTA, ventarolas em todas as janelas, DRL (Daytime Running Lamp - faróis de rodagem diurna), sistema de ar-condicionado de teto, itinerário eletrônico e bagageiro.

O modelo tem linhas mais leves, limpas e futurísticas, o que o diferencia de todos os micro-ônibus do mercado nacional. Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais e que otimiza o aproveitamento do espaço para passageiros e bagagens.

Com sede em Curitiba, a Rimatur conta atualmente com cerca de 1.000 colaboradores entre diretos e indiretos, e possui garagens nas cidades de São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande. Além disso, desde 2014, a empresa tem implantado os micro-ônibus da Volare em sua frota, totalizando mais de 60 veículos.

Crédito das imagens: Divulgação Volare

Informações à Imprensa